Foto: Divulgação

O corpo do recém-nascido estava dentro de uma sacola plástica quando foi encontrado pelos moradores no começo da manhã de hoje
Mais um ato monstruoso praticado por uma mãe contra o próprio filho, recém-nascido, foi praticado em Manaus e desta vez, o corpo de um bebê, foi encontrado em uma sacola plástica, enrolada em panos sujos de sangue.
A criança morta estava em um local onde os moradores costumam jogar lixo doméstico, e foi encontrada por volta das 2h da manhã desta sexta-feira, 11, na Comunidade Santa Inês, bairro da Nova Vitória, Zona Leste de Manaus.
Policiais militares da 4ª icom), estiveram na Rua Eupalamides, confirmaram o encontro do pequeno cadáver e em seguida acionaram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja também

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de quatro pessoas que desapareceram em Manaus
.jpg)
Lixeira onde o recém-nascido foi encontrado
no final da madrugada
Moradores que residem nas imediações, não souberam informar nomes de mulheres suspeitas de ter jogado o próprio filho, morto, naquele local, onde se joga lixo e vive repleto de animais domésticos como cachorros, gatos e também se vê muitos ratos.
As equipes de perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML) chegaram ao local logo em seguida e o corpo do bebê foi removido por volta das 3h40, para exame de necropsia na sede do órgão no bairro da Cidade Nova.

Delegado Daniel Vezzani e equipe da DEHS estiveram no
local onde o recém-nascido foi encontrado morto
No começo da semana, a jovem Rebeca de Paula, 18, jogou o próprio filho recém-nascido, da janela de sua casa, após fazer o parto sozinha, no bairro do Mauazinho, também na Zona Leste de Manaus.
A criança caiu em um barranco, mas sobreviveu, continua internada na Maternidade Ana Braga e a mãe, que cometeu o ato revoltante, foi presa em flagrante e vai responder por crime de tentativa de infanticídio.
Policiais militares isolaram o local e acionaram
a Delegacia de Homicídios e Sequesrtros
No caso ocorrido na Comunidade Santa Inês, uma investigação será realizada com objetivo de identificar a mãe da criança, que deve responder por crime de infanticídio, de acordo com informação dos policiais civis.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram


Fotos: Divulgação
Postar um comentário