A polícia localizou o nome e a foto do assaltante nas redes sociais
Rafael Felipe é o nome do assaltante que morreu no começo da tarde desta sexta-feira, 17, depois de trocar tiros com policiais militares e ser baleado no tórax.
O bandido já respondia por crime de roubo na Justiça do Amazonas e passou a usar tornozeleira eletrônica depois de passar para o regime semiaberto no Sistema Pentenciário Estadual.
A guarnição que atuou no episódio chegou a prestar socorro, levando o criminoso para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde ele morreu na sala de operação.
A troca de tiros aconteceu ao lado do Shopping Millenium, entre as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.
Uma mulher tinha sido assaltada por Rafael Felipe e dois comparsas que conseguiram fugir correndo para dentro do Parque dos Bilhares.
Rafael Felipe era monotorado usava tornozeleira eletrônica
Os policiais continuaram a perseguição, encurralaram o assaltante, deram voz de prisão a ele, mas como resposta ele sacou um revólver da cintura e atirou contra a guarnição.
No revide, o Rafael Felipe foi baleado e deu os últimos suspiros quando era submetido a intervenção cirúrgica no HPS 28 de Agosto, de acordo com informações da polícia.
Após ser declarado o óbito, o corpo de Rafael Feipe foi removido do necrotério do HPS pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Postar um comentário